quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Palmeiras - Toalha de banho - Elza









6 comentários:

  1. Como consigo uma toalhinha de boca bordada ARTHUR / PALMEIRAS - SIMBOLO + MASCOTE ?

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Não entendi direito. Você gostaria de comprar uma toalhinha é isso? Eu faço para vender, mas não dá para fazer na toalhinha de boca, é muito pequena para o gráfico, mas se for uma de rosto dá.

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    meu nome é Bruna e achei lindo suas toalhas de times.Meu sobrinho vai nascer e meu irmão é palmeirense, gostaria de ter os gráficos (símbolo, monogramas e mascote) do palmeiras para fazer toalhas para a família toda.meu e-mail é:brunaconte@bol.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. OLA EVERLYN, GOSTARIA DOS GRAFICOS DOS MONOGRAMAS DA TOALHA QUE VOCE BORDOU DO SAO PAULO E ESSAS DE CORAÇÕES DO PALMEIRA, TERIA COMO ENVIAR PARA MEU EMAIL edna_miazaki@hotmail.com

    Parabens mais uma vez pelos seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  5. ola, vc teria o grafico desse papagaio para passar?

    ResponderExcluir
  6. Quanto cuata a toalha de rosto do bordada so Palmeiras , Qual o prazo de entrega?

    ResponderExcluir